Este é um espaço para quem ama bonecas, com dicas, tutoriais e muitas idéias para inspirar nossas criações.

A maioria dos tutoriais compartilhado aqui foram encontrados na net livremente, os que tinham fontes claras eu procurei divulgar o autor, caso um de seus tutoriais estejam aqui sem a devida consideração a sua autoria, por favor me comunique para que eu possa colocar os créditos devidos, ok? Meu desejo é compartilhar para ajudar e nunca para prejudicar alguém...

Se quiser sugerir matéria, ou publicar suas criações, me contate pelo e-mail nanadrydesign@gmail.com.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

cadeira para doll















créditos

5 comentários:

  1. Me gusta mucho como queda.Un buen trabajo!!

    ResponderExcluir
  2. "Awesome!" Never would of thought to 'make' a chair for any doll size that you wanted one for! Thank you so much for the fantastic tutorial, and for all the other great goodies you make available! :0)

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA, COLEGA NANA!
    AMEI ESSE PAP E JÁ SALVEI!
    OBRIGADA POR COMPARTILHAR CONOSCO.
    LINDA QUINTA PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  4. Gracias por compartir este fantástico tutorial:-)

    ResponderExcluir
  5. Tolle Arbeit ,einfach klasse ,danke fürs teilen

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por deixar seu comentário. Beijimmmmmmm e tenha um bom dia, cheio de idéias craft..